sábado, 21 de março de 2009


ORAÇÃO DOS MOMENTOS DE ANGÚSTIA


Estou aqui diante de ti, Senhor, para desabafar contigo minhas mágoas e tristezas. Peço que tenhas paciência comigo e escute minhas lamúrias.
Parece que todos me abandonaram e a vida ficou esquisita de uma hora para outra; nem eu me consigo entender, estou sentindo raiva até de mim.
A solidão tomou conta de mim, o mundo ficou sem graça, sinto-me vazio, estou amargurado e perdido. Não tenho mais forças para nada, e a alegria desapareceu da minha vida e falta-me ânimo para seguir adiante.
Estou por isso diante de ti, Senhor para pedir que alivies esta minha tensão. Preciso encontrar novos motivos de esperança para que o dia de amanhã seja melhor. Preciso absolutamente crer em ti, crer que neste momento difícil da minha vida tu continuas dentro de mim, tu continuas meu companheiro de jornada.
Eu me coloco totalmente em tuas mãos; olha para mim com carinho: sou teu filho. Quero sair daqui com uma nova certeza: contigo que és meu Pai serei capaz de tudo, serei capaz de tudo, serei capaz de vencer e ser feliz. Amém.

Nenhum comentário:

Album de fotos